Blog dedicado à unidade curricular de Jornalismo Televisivo da Universidade Lusófona do Porto

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Texto-Pivô: Tal como se fazia no tempo dos poetas, o Diplomata continua a ser um sitio de eleição para conviver e para lanchar. O espaço que esteve fechado para obras, abriu com uma nova cara e muitas surpresas. Sendo as panquecas a sua grande especialidade.

 

 

 

 

VO: Na hora de escolher onde lanchar o Diplomata na Rua de José Falcão, com as suas variadas panquecas e sabores é uma excelente opção.

 

V1: Viemos aqui já algum tempo de propósito pelas panquecas. A minha experiência é positiva, gostei. Pedi panqueca com Nutella e Oreo e a massa era boa, fofinha.

 

VO: Recordando o passado, no Diplomata não há wi-fi. O principal objetivo é os clientes socializem sem tecnologia. Tal como acontecia no tempo das tertúlias.

 

V2:  Introduzimos as panquecas, praticamente desde que abrimos. Hoje é um sucesso e as pessoas acabam realmente por vir cá para socializar um bocadinho, para novas experiências a volta de uma mesa com boa comida.

 

V3: A minha experiência no Diplomata foi positiva, gostei bastante do que provei, desde a panqueca a limonada.

 

VO: A massa pode ser simples, de chocolate, aveia, mirtilo ou vegan. De cobertura, há chocolate quente, manteiga de amendoim, compotas, entre outras. Ainda se podem escolher frutas, diversos sabores de gelados (todos artesanais). O menu de almoço custa 4 euros e é composto por sopa, meia tosta ou salada e uma bebida.

publicado por Q'queres Morcão? às 13:48

pesquisar
 
Junho 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

18
19
20
21
24

25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Os portistas estavam muito confiantes, mas este nã...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro