Blog dedicado à unidade curricular de Jornalismo Televisivo da Universidade Lusófona do Porto

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Texto Pivô: Ao longo do “Fashion Revolution UBI”, que decorre na Cidade da Covilhã, os estudantes poderão usufruir de inúmeras atividades relacionadas com o desenvolvimento sustentável.

 

 

Voz Off1 :Moda e sustentabilidade são os principais temas da “Fashion Revolution UBI”, que decorre entre os dias 29 de março e 1 de abril, em alguns espaços da cidade da Covilhã.  

 

Vivo 1: “Gostava muito que quando acabasse o curso, ainda estou no segundo ano, conseguir ir fazer um curso a Paris. Ainda não sei se quero Mestrado ou um pequeno curso na Área, mas sinto que é realmente com a experiência, na indústria que se aprende realmente como o mundo da moda funciona.”

 

Voz Off2: Esta iniciativa contou com a ONNO, uma agencia de modelos sem fins lucrativos.

 

Vivo 2: “Sou o mentor do Projeto da ONNO, este projeto nasceu para apoiar jovens talentos, talentos esses que podem ser de moda, fotografos, maquilhadores, stylists, hairstylist, o objetivo é pontenciar o talento destes jovens e leva-los além fronteiras.”

 

Voz Off3: Sendo a indústria da moda considerada uma das indústrias com maior impacto social e ambiental, o objetivo do evento é reunir professores, estudantes, empresas, profissionais e a comunidade local para debater o consumo consciente e o desenvolvimento sustentável. 

 

Vivo 3: “Este surgiu de acordo com o projeto de Doutoramento de uma aluna cá da UBI, em que era associar este movimento do Fashion Revolution internacional, que já conta com vários países, com várias colaborações. E associa-las as Jornadas de Moda, que acontecem desde o ano passado, desde que iniciou o núcleo, que acontecem aqui na UBI.”

 

Vivo 4: “Eu acho que todas as Jornadas e todo o extra que possamos ter dentro do nosso curso é uma mais valia para nós.”

 

Voz Off4 :Ao longo destes 3 dias, os estudantes da Universidade da Beira Interior tiveram Workshops, Palestras e várias atividades relacionadas ao desenvolvimento sustentável

publicado por Q'queres Morcão? às 12:24

pesquisar
 
Maio 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
25
26
27

28
30


Últ. comentários
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Os portistas estavam muito confiantes, mas este nã...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro