Texto pivô: Os clientes dos centros de estética no Porto estão a aderir de forma gradual. O gosto de cuidar da aparência foi um dos motivos.
Voz off 1: Arranjar as sobrancelhas, depilação ou tratamentos faciais são alguns dos exemplos com mais procura.
Vivo entrevistado 1: Mal isto começou a atividade eu regressei, faço as sobrancelhas mais ou menos de mês a mês com todas as medidas de segurança. Acho que uma mulher se deve sentir bem com ela própria e acho que isso são coisas úteis para nós mulheres.
Vivo entrevistado 2: Não é a primeira vez que eu venho, já vim algumas vezes depois do confinamento e me sinto extremamente segura aqui. As meninas seguem todas as normas de segurança.
Voz off 2: O marketing digital foi uma ferramenta importante para a retoma de clientes.
Vivo entrevistado 3: A gente trabalha muito com as marcações via whatsapp ou mesmo pelas redes sociais. A gente divulga muito o nosso trabalho, o pessoal costuma ver e entra em contacto connosco. A gente trabalha só com marcação, não tem aglomerações, é tudo com horário marcado.
Vivo entrevistado 4: Quando eu trabalho com o rosto do paciente eu tenho que ter uma proteção maior, porque ele não pode estar de máscara, porque eu estou o tempo todo ali olhando no rosto do paciente, mas a partir do momento que o paciente chega no consultório tem toda a assepsia e a assepsia também do local.
Voz off 3: Com a aproximação do verão, esperam ter mais clientes.
Reportagem: Mariana Oliveira e Raquel Valente